Fundação NHR Brasil abre vagas para Assistente de Campo

Atividades são voltadas a projeto que visa aprimorar diagnóstico e vigilância da hanseníase

ProcessoSeletivoAssistenteCampo2024

A Fundação NHR Brasil está com processo seletivo aberto voltado ao preenchimento de duas vagas para Assistente de Campo do Projeto Zero Transmissão, sendo uma para atuar no estado do Piauí e outra para atuar no estado de Rondônia. O projeto, que faz parte da Estratégia Multianual da organização, busca ampliar e melhorar o diagnóstico da hanseníase através do matriciamento, aprimoramento da vigilância epidemiológica e o monitoramento dos contatos, além do aperfeiçoamento do exame clínico entre os profissionais médicos das equipes da atenção primária.

A organização busca profissionais graduados em cursos da área da saúde, com experiência nos últimos 5 anos em pesquisa, vigilância epidemiológica ou atenção primária do SUS. A vaga exige dedicação de 40 horas semanais (30 em campo e 10 para atividades remotas) organizadas junto a gestão do projeto. Os Assistentes de Campo serão remunerados através de Bolsa do Programa IEL Conecta Talentos.

O período de inscrição ocorre do dia 05 de julho até às 23h59min do dia 14 de julho de 2024. A inscrição é realizada exclusivamente de forma online por meio do preenchimento do formulário clicando aqui.

Confira abaixo mais informações sobre a vaga e o processo seletivo:

Edital 01/2024 – Seleção de Assistente de Campo (Rondônia)
Edital 02/2024 – Seleção de Assistente de Campo (Piauí)

LinhaVerdeNHRBrasil

DoeAgoraQRCode