Processo Seletivo 002 2022

 

A NHR Brasil está com processo seletivo aberto para preenchimento de 10 vagas de estágio para assistentes de pesquisa do Programa PEP++, sendo delas 2 imediatas e 8 para cadastro de reserva. A seleção é voltada a estudantes de graduação de áreas da saúde como enfermagem, fisioterapia, medicina, farmácia, odontologia e outros cursos. Os selecionados atuarão em atividades realizadas no município de Sobral (Ceará), auxiliando no ensaio clínico cujo objetivo é avaliar a interrupção das taxas de transmissão do Mycobacterium leprae – actinobacteria responsável pela hanseníase.

O período de inscrição ocorre do dia 11 de maio de 2022 até às 23h59min do dia 15 de maio de 2022. A inscrição é realizada exclusivamente de formaonline por meio do preenchimento do formulário disponível no link a seguir: https://forms.gle/GYpNnVML9nUNeXDz5.

O processo seletivo constará de duas etapas. A 1ª será o envio de uma carta de intenção à NHR Brasil e do Currículo Lattes atualizado, que terá caráter eliminatório e classificatório. Os selecionados para a 2ª etapa participarão de uma entrevista individual por meio da plataforma Google Meet.

Confira mais informações sobre as vagas e sobre o processo seletivo no edital:

▪ Edital 02/2022 - Estágio - Assistentes de Pesquisa do Programa PEP++
▪ Edital 02/2022 - Formulário de Inscrição para Processo Seletivo