resultado parcial selecao

A NHR Brasil divulga o resultado da fase de avaliação curricular no processo de seleção para Gestor de Projetos. Foram aprovados os seguintes candidatos, listados em ordem alfabética:

Andréa Carla Reis Andrade
Andréia Alves Castilhano 
Camila Martins de Oliveira 
Camila Xavier de Melo 
Carolina de Araújo Medeiros 
Fabianni Meneses Costa 
Marize Conceição Ventin Lima 
Marlene Salette Marsaro 
Mirlene Moraes de Souza
Sônia Maria Dias de Lima 
Thainá Isabel Bessa de Andrade 

Atualização: Após revisão do processo seletivo, mais uma candidata foi incluída para a segunda fase, que consiste em entrevistas conduzidas com membros da equipe. A mudança ocorreu após a identificação de uma falha interna na pontuação da avaliação curricular. A falha havia desconsiderado a pontuação para um dos quesitos de classificação (residência ou disponibilidade para residir em uma das cidades previstas no edital de seleção). Com a correção deste erro, o número de candidatos aprovados na primeira fase mudou de 10 para 11. 

Em vista do período de luto pelo falecimento de uma integrante da equipe da NHR Brasil, as entrevistas anteriormente marcadas paras os dias 30 e 31 de agosto foram adiadas. As datas e horários das entrevistas serão comunicadas a cada candidato por e-mail. Por conta desta alteração no cronograma, o resultado final não será mais divulgado no dia 1º de setembro. 

A NHR Brasil conta com a compreensão de todos os envolvidos no processo seletivo.