episodio 4 sinais sintomas hanseniase podcast

 

O quarto episódio do podcast Minutos para a Hanseníase já está disponível e traz um tema que pode ser a dúvida de muitas pessoas: os sinais e sintomas da doença. Com essa edição, o programa busca explicar como identificar a hanseníase, contemplando as manifestações da doença na pele e nos nervos. 

Informações sobre como diferenciar os sinais e sintomas da hanseníase e de outras doenças também foram apresentadas no episódio. Nesse episódio, a equipe do podcast entrevistou jovens de Fortaleza, Petrolina e Porto Velho. Além de ouvir a opinião da população em coleta de depoimentos no Terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza. 

Para responder dúvidas e falar mais sobre o assunto, a especialista convidada foi Aparecida Grossi, professora de Dermatologia do Curso de Medicina da Faculdade de Saúde e Ecologia Humana (Faseh) e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Confira aqui o episódio na íntegra:

  

 

O podcast Minutos para a Hanseníase está disponível no Spotify, no Google Podcasts, no site Anchor.fm, no Pocket Casts e no Youtube da NHR Brasil.