Divulgação final Live 1702

A NHR Brasil, em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade de Pernambuco (UPE) lança o livro “Autocuidado e Empoderamento: Estratégia para Promoção da Saúde em Pessoas Acometidas com Hanseníase”. O lançamento acontece no dia 17 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), com evento ao vivo no canal do Youtube da NHR Brasil.

A obra discute a importância do autocuidado como elemento central para a superação de desafios trazidos pela hanseníase. Com sete capítulos, os autores também apresentam elementos do empoderamento das pessoas acometidas e do enfrentamento do estigma associado à doença, apontando estratégias e iniciativas que focam no fortalecimento de capacidades humanas para atuar no controle e na prevenção da hanseníase.

Entre os participantes convidados para a live, estão autores e pesquisadores envolvidos na criação do livro, como Solange Paiva, Héllen Xavier, Danielle Moura e Raphaela Delmondes. A transmissão também terá representantes das instituições responsáveis pela publicação - NHR Brasil, UFC e UPE.

O livro ficará disponível em forma de e-book no site da NHR Brasil. Para conferir a transmissão ao vivo, clique no link abaixo.

"Autocuidado e Empoderamento: Estratégia para Promoção da Saúde em Pessoas Acometidas com Hanseníase"