Divulgação Concurso Cultural NHR Brasil

O resultado final do Concurso Cultural NHR Brasil será anunciado em live no dia 18 de junho, a partir das 17 horas. A transmissão será realizada pelo Youtube da NHR Brasil. No evento ao vivo, serão conhecidos os vencedores da premiação, com os três melhores colocados na categoria Literária e três melhores colocados na categoria Artes Visuais.

Cada categoria terá uma lista de nove finalistas divulgada no site da NHR Brasil. Por questões operacionais diante do número de inscrições, esta publicação não foi possível na data prevista em edital (28 de maio). A nova data de divulgação dos finalistas é o dia 11 de junho.

A NHR Brasil agradece a compreensão dos concorrentes e esclarece que não houve mudanças em outros prazos dispostos no edital do concurso. Desta forma, não foram aceitos trabalhos enviados após o prazo de inscrições.

Os concorrentes podem tirar dúvidas sobre o processo entrando em contato pelo e-mail nhr@nhrbrasil.org.br. Mais informações sobre a live de anúncio do resultado final serão divulgadas em breve.