live brasa 2

 

A Associação Brasil Saúde e Ação promove, neste dia 30 de março, evento de abertura do projeto Hanseníase em Rede de Interfaces: saúde, educação e sociedade. O encontro será transmitido no Youtube da BRASA a partir das 19 horas.

O encontro será mediado por Stefano Simoni, Coordenador Geral da BRASA, e Andrea Taborda, Coordenadora da Comissão de Residência Médica da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

A BRASA conta ainda com a participação das outras organizações membros da Federação Internacional das Associações de Combate à Hanseníase (ILEP) no Brasil, com os participantes Alexandre Menezes, diretor nacional da NHR Brasil, e Reinaldo Bechler, diretor executivo da DAHW Brasil.

Participam também do evento: Ana Flávia Medeiros, coordenadora da execução do projeto a ser apresentado; Ricardo Ceccim, Pós-Doutor em Antropologia Médica; Faustino Pinto, vice-coordenador nacional do Morhan; Wilka Martins, responsável técnica pelo Programa Estadual de Controle da Hanseníase no Rio Grande do Norte; Mércia Cristina, coordenadora do Programa de Combate à Hanseníase no município de Mossoró; e um representante da Coordenação Geral de Vigilância das Doenças em Eliminação do Ministério da Saúde.